Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

segunda-feira, novembro 21, 2005

sado

todos os australianos e estrangeiros aqui fazem seu proprio fumo. ao inves de comprar cigarro na loja, eles compram a materia prima e levam pra tudo que eh lugar e fazem na hora. naum tem um dia que naum vejo um cara enrolando a seda.

Sexta-feira eu trabalhei naquela boate de novo, da semana passada onde eu fiquei na chapelaria. bem, dessa vez foi uma festa um pouco diferente. cheguei e fui informado que eu ia trabalhar de barback, ou seja, assistente de bartender, recolhendo copos nas mesas, garrafas vazias, reabastecendo o stock nas ilhas. mas tambem me informaram que ia ser uma festa sadomasoquista. Jesuis. comecou a chegar a galera da laia. mulher vestida de couro, com metade da bunda de fora, homem com roupa transparente, outras de bikini, outras com peito de fora com uns peircings. caras se beijando, mulher levando chicotada, um zoologico. decidi levar na EXPERIENCIA e segui meu trabalho numa boa, mas foi punk. acho que naum vou mais substituir esse maluco.

E no dia seguinte eu fiquei de barman num barco, que deu voltas no harbour. servimos um bando de chines ao passar ao lado do opera house e debaixo da harbour bridge. foi excelente. to vendo que to fazendo tudo que tem que fazer em Sydney, sei pagar um dollar e ainda ganhando por isso. heh. tah bom demais, tirando a festa de sexta.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah, não disfarça, I KNOW YOU LIKE IT KINKY.

1:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tu viu algum Rhino Hunter?
Traz.

3:34 PM

 

Postar um comentário

<< Home