Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

terça-feira, novembro 15, 2005

Argh

Anteontem, de noite, fiquei pensando em voltar pra casa. aqui acontece muito isso, e naum soh comigo. saum lapsos, vontades instantaneas de largar tudo e pegar o primeiro voo pro Brasil. e tenho uma grande razao pra voltar, que eh ver a formatura da Marcia. Mas no outro dia, eu jah tinha largado a ideia, 1: porque comecei a pensar nos pros de morar aqui e o que pode vir pela frente e 2: porque naum teria passagem para voltar antes do dia 22 de dezembro. entaum ficarei aqui. certamente virao novos lapsos, ainda mais depois de receber um email do TheDance sobre uma festa no Iuri ou um churras no Nego. Mas azar. aqui eh mto bom tambem. acordo de manha, vejo a praia, trabalho, estudo. eh uma vida corrida, mas gratificante.

Eh quase certo que eu vou me mudar de Sydney pra Wollongong. Wollongong eh mais pro sul, uma hora e meia de trem. o bom de lah eh que eh bem mais tranquilo, tem menos brasileiro, naum preciso pegar onibus pra ir pros lugares importantes, e tem gente confiavel que eu conheco, alem de ter moradia mais barata. eh claro que terei que optar por trabalho que paga menos, mas naum dah nada.

Mais pro final do mes vou comprar meu ipod. jah botei no mercado o modelo que posso levar pro Brasil. sai uns 400 reais mais barato. vale a pena. encomendam.

Hoje de manha trabalhei no Sydney Convention Centre. tava tendo um congresso e feira de empresas de IT. Dell, RSA, IBM, Oracle, EMC, Nokia, the works. foi estranho pensar que ha 6 meses eu trabalhava por uma delas num escritorio e agora to servindo refrescos e recolhendo os pratos dos caras. heh. mas um dia voltarei ao mundo empresarial. tinha uns stands (kiosques) que tavam dando de brinde uns chocolates Lindt. e outros tinha mini palmtops DE BRINDE pros convidados. que merda, queria ao menos o chocolate. No stand da Dell, eles tavam mostrando o novo notebook de 1Kg. eh mto pequeno. tinha ateh celular da Nokia quase do mesmo tamanho.

Acabou a function e vim pra cah. vou pra aula mais uma vez. amanha de tarde tem o jogo Australia vs. Uruguai. Naum esquecam de me procurar na arquibancada. Da-lhe Recoba. Tava ateh pensando em torcer pra Australia porque se eles forem pra Copa, ano que vem terah mto trabalho pra mim, soh trabalhando no cassino quando tiver jogo dos Socceroos.

Good on yah, mate. Ta.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

WOLLONGONG, por favor. melhor nome. hehe

3:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

peraí, tu vai vender ipods através do mercado livre? e quando tu vai contar pro comprador que a entrega é no DIA DE SÃO NUNCA?
a menos que a idéia seja meter um shipping... é isso?

1:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

BELEZA FILHÃO.

6:43 PM

 
Anonymous Anônimo said...

a australia se classificou. mas isso so' significa 3 dias a mais de trabalho pra ti, alem de ser um fato muito triste pra historia do futebol.

12:10 PM

 

Postar um comentário

<< Home