Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

terça-feira, outubro 11, 2005

Cricket

Que esporte bizarro esse cricket. eh o jogo que conhecemos como TACO, mas com mais regras e multidoes de fas. Soh na India, mais de 1 milhao de pessoas vao pra assistir um jogo de Cricket no estadio. parece que existem soh 12 paises que jogam cricket. eh um jogo palha, sem acao, sem graca. cada time soh ataca UMA vez. tem 5 Outs pra cada time. o objetivo eh rebater a bola pra mais longe possivel. quanto mais longe, mais pontos se ganha. se um torcedor catar a bola no ar, ele ganha 500 dolares. no momento, tah acontecendo a partida AUSTRALIA vs. O MUNDO. Australia sempre ganha. Sexta, sabado e domingo vou trabalhar no estadio, vendendo sei lah o que. massa. ainda bem que o jogo eh cricket, pq dai naum dah vontade de assistir. e quanto mais demorado o jogo, mais horas de trabalho e mais dinheiro. sweetness. se eu catar uma bola na torcida enquanto eu trabalho, posso tirar 1000 dolares soh no fim de semana. aqui eh tudo mto caro, mas os salarios sao excelentes.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a inglaterra e' um dos paises praticantes de cricket (como todos os esportes, esse tambem foi inventado por eles). eu sou amarradao, sempre assisto quando passa na tv. mas acho que e' porque eu nutro pela inglaterra o mesmo sentimento que pelo gremio, e seco eles as ganha. e o objetivo nao e' rebater a bola pra longe, mas, como no taco, fazer o maior numero de corridas.

10:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Saudades lindo!!
te amo :]
bjao

3:03 AM

 

Postar um comentário

<< Home