Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

quarta-feira, setembro 28, 2005

Responsible Conduct in Gambling

hoje fui de MADRUGADA pra Sydney fazer um curso de RCG (responsible conduct in gambling). eh uma aula de 6 horas de como ser responsavel em um ambiente de apostas, bingo, poker, etc., ou seja, pra poder trabalhar em lugares como cassinos e hoteis com maquinas de poker, eh preciso fazer esse curso e mostrar o certificado para o empregador. EH LEI! bem, fiquei sabendo de tudo...realmente jogos de azar podem provocar desastres. eles calculam que pelo menos 10% de toda populacao australiana eh viciado em jogos de azar ou estaum diretamente relacionados a alguem com o vicio. INCRIVEL. em geral, eu soh tenho que ficar de olho em certos individuos que apresentarem mal comportamento dentro do lugar, naum dar credito a eles em dinheiro, naum trocar cheques por dinheiro, naum incentivar o jogo, naum fazer propaganda dos jogos de azar e estar sempre atento para receber aqueles viciados que se dispoe a entrar em grupos de auxilio ao viciado. dizem que Sydney eh o maior conglomerado de cassinos e maquinas de poker fora de Las Vegas. eles tem 100 mil maquinas soh em NSW. terminado o curso e a provinha, fui ver um apartmento ali pertinho, bem no centraum. falei com o proprietario no telefone e ele tinha uma voz de boiola...entaum pensei...tomara que naum seja um mordedor de fronha. ai chega um cara, de meia idade, que naum para de falar de ASIAN CHICKS. o cara eh mto tarado por asiaticas. ai descobri que no apt. mora ainda duas chinesas no chao da sala e mais 2 coreanas no outro quarto. NO FUCKIN` WAY. dai eu tava loko pra ir embora e ele comeca a perguntar das BRAZILIAN CHICKS e que ele VAI ME LIGAR EM DOIS MESES pra ver se eu descobri onde tem mais mulher gata em Sydney. o cara eh completamente maluco.

Amanha tem mais uma aula. vai ser de RSA: Responsible Service with Alcohol. mais 6 horinhas. Jehsuis.

vou dormir. cansa ir ateh a cidade...tenho que encontrar um lugar pra morar por lah. times runin out.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

massa, spam em comentários. então é pra isso que servem aquelas letras riscadas malditas.

3:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home