Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

sexta-feira, setembro 23, 2005

sydney city

ontem fui ateh Sydney Centre. Peguei o trem daqui de Wollongong (cidade costeira ao sul de Sydney) ateh o central station. o trem vai devagar pra caralho, tipo 10 km por hora em alguns trechos. na ida, vi lugares que lembravam a california...KFC, Chilis, 7-Eleven (slurpies), Baskin Robbins, Lexus. Chegando em Sydney, peguei uma rua principal e fui caminhando...tudo eh mto longe. caminhei quase 1 hora ateh chegar no Harbour. vi a ponte e a opera house. mto massa. tava quente pra caraio. depois dei uma banda pelo parque botanico (que nunca terminava) e cheguei no Hyde parque. fui ateh minha futura escola e dei uma olhada. falo melhor ingles que o tal de Jaroslov, um carinha que trabalha lah. depois, fui tava com fome e ocmi no Ali Baba, um lugar meia boca. comi frango e batata frita. tudo de comida eh mto caro e os lugares naum oferecem mta comida boa...sinto falta de um buffet, um churrasquinho, goddamn. e no centro de sydney naum tem lugares tipo supermercados e farmacias, soh asiaticos e predios grandes. Acho que o lance eh morar num suburbio. depois fui pra casa e comemos o classico FISH AND CHIPS. dormi as 9 da noite, morto. jah eh 7 da manha de sabado. vou comprar um jornal e dar uma banda pelo centrinho aqui. pegar uma praia e tlvz malhar. hj to de folga. naum posso procurar emprego ateh outubro, pq a imigracaum naum deixou. azar.

P.S. Esqueci de dizer que, no dia que eu cheguei, a mulher que esta me hospedando pagou 19 dolares no estacionamento do aeroporto. A taxa eh de 19 dolares se tu ficar de meia hora a uma hora. INCRIVEL. mto caro. reclamava do estacionamento da Goethe que eh de 8 pila a noite. Jehsuis.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Toma um daquels "brain feezers" do 7-eleven. Muito bom quando está quente pra caralho.
Só não pede o de banana, que obviamente é muito ruim.

3:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

são os slurpies. melhor coisa. o azul. :~

2:46 AM

 

Postar um comentário

<< Home