Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

quinta-feira, setembro 22, 2005

The trip

Sai de Porto na terca feira e cheguei aqui em Sydney na quinta. a viagem foi mto demorada. Mta gente indo e voltando pra Nova Zelandia e Australia. As aeromoccas da Argentina falam mto mal o ingles...ri mto. destaque da viagem: os alfajores da Aerolineas Argentinas. chegando em Sydney, passei uma hora e meia na Imigracao no aeroporto e ainda tive que dar meu pacote de Negresco Ice Mint pra mulher, que achou desnecessario eu entrar com o ALIMENTO dentro do pais. Safada, certo que ela soh tava com fome. Tava um dia bonito, sol, calor. dai a mulher que me hospeda aqui me buscou no aeroporto. Ela imprimiu a minha foto que mandei pra ela por email pra me identificar, mas ampliada 35X. Plastificou e ficou segurando pro alto. hehe. achei rapidinho. Dai fomos ateh Wollongong. eh a cidade onde ela mora. eh mto massa aqui. a casa eh de frente pro parque e logo depois eh a praia. todo mundo eh loiro aqui e referem a pessoas como BLOKES. demos uma banda pela praia e comemos num barzinho que vende FISH and CHIPS. Tudo aqui eh fish and chips. hj eu vou pro centro de Sydney passear um pouco e gastar uma grana inicial. Depois tem mais.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

goddamn sweetness, eh?

8:36 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Rodrigoo,
Nao consegui chegar em tempo p/ me despedir no aeroporto...
Relaxa ai e aproveita, a gente tá com a Má aqui, don't worry ;)
Beijoos!

11:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

eu ia comentar quando tu disse que comprou muita comida pro vôo. uma vez eu comprei uma caixona de ferrero rocher no free shop e tive que deixar na saída do avião. ainda bem que consegui comer quase metade da caixa antes de aterrisar. o resto ficou com as aeromoças.

cheers, mate!

1:13 AM

 

Postar um comentário

<< Home