Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

sexta-feira, setembro 09, 2005

Musica e pegadinhas

É estranho que nessas horas de ociosidade, o cara acaba descobrindo algumas coisas interessantes como, no meu caso hoje, novas musicas e bandas. Hoje descobri Stereophonics. Banda que toca um som com uma melodia fantástica e que quase todas servem como trilha de algum video sobre a vida. Outra musica é Sidewalks da banda já conhecida Story of the Year. Parando pra pensar, diria que musica foi uma invenção épica, provavelmente uma das maiores revoluções culturais de todos os tempos.

Além disso, hoje eu mandei de brincadeira um GIF pelo MSN para o Lique. O GIF era de uma barra de transfer de VIRUS, que simula a tranferência de um virus pro computador dele. O negocio é fantástico como pegadinho. Pois então eu, na tentativa de apavorá-lo, escrevi "cara, desliga ai teu computador! virus, virus". Para minha surpresa, o Lique não conhecia essa pegadinha e realmente desligou o computador, mas SEM SALVAR UM TRABALHO que ele vinha fazendo por 1 hora e meia. Bom, por causa da minha brincadeira ele perdeu todo o trabalho. Desculpa ai cara, sério.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

TINHA QUE SER O CHICKENIC!

9:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hey bo! curti a ideia de fazer esse blog. saber como tu anda por lah!

ah, e se tiver chance...manda um virus de verdade pra mim, pq essa lan eh a pior do MUNDO! nenhum teclado tah completo...naum tem msn, naum tem office, a mina q trabalha aqui deve t algum sindrome do capeta!!! eh horrivel!!

bjaum bro!
luv ya

9:44 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ALÔAN?
chegou bem, meu querido?
hsh.

4:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home