Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

segunda-feira, setembro 26, 2005

mais um dia

hoje fui pro centro de Sydney de novo. mais 10 dolares de passagem e 1 hora e meia de viagem. fui a procura de um bairro bom pra morar. cheguei lah e tava chovendo. argh! comprei um guarda-chuva e continuei. pelo menos achei coisa boa, e bem perto do meu curso. soh tenho que esperar alguem oferecer um quarto pra mim e que more por lah. heh. depois encontrei com a Mariana (irma da marcia) e entreguei algumas coisas "contrabandeadas" pra ela: dois chinelos havaianas, 1kg de chimarrao VIER, duas calcas, um DVD da Ivete Sangalo, um protetor solar e remedios. daria uma grana se ela naum fosse minha cunhada. novamente caminhei PRA CARALHO. dessa vez naum descobri nada novo que naum tenha comentado jah, a naum ser que o Russel Crowe na verdade naum eh australiano. ele nasceu nos EUA e veio pra cah quando tinha 4 anos.

boa noite.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nem sabia que a mariana estava ai. tu caiu no meu conceito de guerreirice... achei que tu tinha ido de galo que nem o paulo.

8:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

daa, eles tao em cidades diferentes!!nem vem!

1:31 AM

 
Anonymous Anônimo said...

eu não sou teu cunhado, se eu fosse pra austrália tu me daria uma grana?

2:43 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ha, ha. meu nove e' vagnao, eu sou engracado. quer ser meu amigo?

9:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home