Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

terça-feira, outubro 04, 2005

mudei

ontem eu sai da casa dos Taylors, em Wollongong. To morando numa casa em Bondi Beach. eh um predio inteiro soh de estudante, duas quadras do mar. o lugar eh excelente. dormi na sala no primeiro dia. vou esperar ainda a pessoa sair semana que vem pra assumr de vez o quarto. agora vai ser mais dificil publ;icar aqui. mas de vez em quando eu escrevo alguma coisa. hj fiz compras...25 dolares. 6 ovos, pao de forma, 4 salsichas, 2 litros de leite, duas barras de chocolate Cadbury, uma batata doce, 3 tomates, 3 mac,~as, um fishsticks congelado. afe. fiz uns hotdogs pra comer aqui na aula. fiz minha primeira FALCATRUA aqui: comprei um consession ticket, um vale onibus pra semana inteira, mas que soh pode ser usado por estudantes australianos. azar. eh metade do preco do normal. a mulher me vendeu, entaum beleza. to usando. sem stress.

http://www.voyeurmagic.com.au/beached.htm

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ai, marcia! toma cuidado: ele disse predio de ESTUDANTES... hehehe bala que tu achou um pico melhor localizado, mano.

6:54 AM

 
Anonymous Anônimo said...

para de botar lenha na fogueira guri!!
:]

2:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

oi oi!!
love you baby!!
bjao

2:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

bah, tem um amigo meu que acho que vai morar em bondi beach qdo voltar de londres pra oz.

4:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home