Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

quinta-feira, setembro 29, 2005

A pint of FOSTERS

Ontem eu fui de novo pro centro de Sydney fazer o curso de RSA (Responsible service of alcohol). Aprendi o que eh um schooner, um stubby e um midi. Medidas de bebida. Sabia que uma pessoa soh pode ter no sangue 10 gramas de alcool puro pra estar dentro do limite pra dirigir? Isso eh tipo UM Schooner (425ml) de LIGHT BEER. Bah. Aqui eh foda, os pubs naum podem servir um cara que eles acham que pode ficar bebado com a proxima cerveja, ou que jah estah bebado. Ou seja, naum podem provocar a embreagez de ninguem, senaum o cliente pode multar o pub por danos que possam vir a acontecer devido ao seu estado alterado. Incrivel. Mas mesmo assim, Australia eh um dos paises quie mais bebe cerveja. E os que mais tem tendencia de processar bares e hoteis e pubs. Entaum o pessoal que quer trabalhar em local que vende bebida alcoolica tem que fazer esse curso pra evitar possiveis processos contra o estabelecimento. Afe!!! Eh dificil comtrolar os caras, imagino. Mas vamos a luta.

Alem disso, acho que encontrei uma casa pra morar. Eh em Bondi Beach, um suburbia que fica meia horinha do centro de Sydney. Bem mais perto do que Wollongong. Uma brasileira mora lah com mais dois da Nova Zelandia. O fim de semana vem ai. Tah quente e ensolarado hoje. No Domingo tem final do RUGBI LEAGUE. O pais vai parar pra ver o jogo. Acho que vou para algum pub ver o jogo. Naum sai ainda aqui. TIGERS vs. COWBOYS. Tentarei entender esse jogo tmb. O outro que eles chamam de Football eu jah peguei e eh mto massa. Vamos ver se Rugbi chega aos pes.

Aqui em casa tem uma maquina que FAZ REFRI. Eh incrivel. Tu pega agua gelada numa garrafa, enrosca num compartimento que libera gas pra dentro da garrafa. Eh soh apertar um botaum. Dai tu desenrosca e adiciona o sabor que tu quiser, que vem num concentrado liquido. Tem Cola, Limao, e mais milhoes de sabores. Ontem fiz Cola. Acho que vou comprar e trazer de volta pro Brasil. Acho que seria interesante adicionar aqueles sabores de fruta dos pacotes NUTRINHO. Tipo guarana, tangerina, porem COM GAS. Existe isso no Brasil?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

guaraná com gás, tem. heheh.

12:33 AM

 
Blogger TITTY said...

existe esta maquina de refri?

7:27 AM

 

Postar um comentário

<< Home