Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

domingo, outubro 09, 2005

LIXO

uma das coisas unicas aqui de Sydney eh que sempre quando algum proprietario naum quiser mais algum movel, ele simplesmente joga na rua pra quem quiser pegar. lah na minha casa, tem ateh um microondas da RUA. esses dias, vi uma maquina de lavar roupa e um dijuntor. incrivel. estamos precisando de um armario. qualquer dia desses aparece um na rua. ontem eu vi pratos e uma mesa de praia de plastico.

Aqui na praia de Bondi, tem muito topless. ontem, passeando na praia, passamos por um grupo de gurias e uma delas tava arrumando o bikini e dai a amiga dela falou: "oh come on, just take it off".

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu já vi um refrigerador na rua, interaço. Cama tem de montão, mas não é superado por colchão. Colchão era a coisa mais fácil de se encontrar na rua. Diz o cagado que quando ele foi pro Japão ele encontrou um avião na lata de lixo, mas eu não engoli essa estória muito bem...

10:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

eu achei um colchão novinho e duas tv's. e todos sofás que tinha na sala da nossa casa em londres eram de rua. 4 sofás excelentes.

12:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

bondi: heaven on earth!

eu e o pai tamo em botucatu!! joguei ontem, ganhamos de limeira e vamo jogah hj! beijos pra ti cara...tamo com saudades.

11:30 AM

 
Anonymous Anônimo said...

mmm.. topless

9:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

catei umas 10 tvs em londres, das quais apenas umas 3 funcionavam (e so' uma funcionava bem pra caramba). achei uns computadores, aspirador, varias paradas. chegou uma hora que eu desisti de catar coisas. nao tinha mais espaco.

10:26 PM

 

Postar um comentário

<< Home