Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

sexta-feira, outubro 07, 2005

Ricos

hoje lavei minha roupa. massa. tem duas maquinas no predio e as duas aceitam moedas de 1 e 2 dolares pra funcionar. soh que descobriram um jeito de meter um cotonete na entrada das moedas e a maquina funciona. sensacional. tah tudo limpo. estou tentando achar um roomate pra dividir um quarto em outra casa. vai sair mais barato. se naum, vou apelar pra casa que eu to mesmo. eh dificil achar lugar aqui. sai tmb pra procurar emprego de novo. em 3 horas tenho meu primeiro TRIAL (teste) num Cassino/Bar/Hotel. Segunda-feira tenho um TRIAL em outro lugar, num PUB. naum sei quanto paga, mas preciso de algo urgente. fui tmb numa agencia de trabalho, que contrata gente freelancer pra fazer trabalhos esporadicos. paga bem, especialmente no fim de semana em que eles pagam 30% a mais do que em dia de semana. tem cara aqui que trabalha soh fim de semana e ganha 500 conto por semana. vamos ver.

Estava esperando pra atravessar a rua e passou uma BMW conversivel, logo atras uma BMW X5 e em seguida uma Mercedes conversivel. Australia eh o segundo pais do mundo que mais tem carro conversivel. Aqui soh se ve carraum. E estranho que aqui naum tem Chevrolet. Eles chamam de HOLDEN. Tem Holden Astra, Holden Vectra, mas chevrolet naum existe.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nicely put...

What do you think of my David Blaine's magic blog?

3:12 AM

 

Postar um comentário

<< Home