Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

terça-feira, novembro 08, 2005

no momento

a noticia mais comentada aqui eh a vitoria do corinthians por 7X1 em cima do Santos. o que diabos estah acontecendo com o futebol brasileiro?

trabalhei no show do Pava Roti. foi massa. ele canta bem mesmo. servi janta e bebidas pruma suite. cheguei em casa as 2 da manha. consegui gravar ateh uns trechos de 3 musicas no meu celular. teve gente que levou maquina. um cara (brasileiro) foi tirar foto e bem na hora o supervisor entrou na suite e pegou ele no ato. ele foi mandado embora e acho que naum trabalhara mais pela agencia. azaaar.

ontem, trabalhei num hotelzinho semi-abandonado, que so hospeda funcionarios de uma companhia de barcos da regiao. o lugar fica a 100 metros de um penhasco que dah pro mar. do outro lado, tem um cemiterio. sai de lah as 11 da noite e tive que esperar o onibus na parada, em frente ao cemiterio. CAGASSO total. esperei 15 minutos no completo terror. comecei a lembrar do filme O Chamado. daquela mulher da pintura, pulando do penhasco. de dia pode ateh ser bonito, mas foi punk. pelo menos sobrou uns tres pratos de comida, os quais foram devorados por mim. massa com molho de frutos do mar: scallops, moluscs, fish, trout and sauce. excelente. levei mais 5 baguetes pra casa. sweet.

Levei minha primeira multa tambem. que merda. eu tava com meu ticket de transporte que era valido somente para estudantes australianos (que eh metade do preco) e me pararam numa vistoria na estacao de metro. me fudi. mostrei meus dados e levei o bilhete pra casa. merda. a mulher nem me deu uma chance de me explicar...ela podia ter me dado um warning, po. mas nem. jah era. lah se foram minhas economias em transporte. tentarei no fim de semana recuperar a grana no cassino aqui perto (not).

tenho que comparacer a aula agora. adios.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Multas à pedrestes é uma coisa muito 1° mundo, no melhor estilo "Demolition Man". Impossível de ser compreendida aqui. Uma vez o guarda quis me dar uma por não usar capacete ao andar de skate. Saí de fininho, meio que me fazendo de turista marroquino "eu não sei o que tu tá falando". E titanik, te liga, a MALDIÇÃO do "O Chamado" faz efeito só dois dias depois. hsh.

8:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

brasileiro sempre querendo malandrear... tsc, tsc. o vagnao usou o mesmo passe semanal de onibus por uns 2 meses em londres.

9:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

por falar em 7x1, acabei de lembrar que tu me deve um suco com 5 rodadas de antecedencia!

8:37 AM

 
Anonymous Anônimo said...

epa, mentira. quando trocava de dezena, eu trocava de passe. ou seja, o máximo de validade era 10 dias. mas nunca me pararam. e não vem querer pagar de justiceiro por que tu já andou mais ilegal que eu, novo italianinho. heheh.

1:07 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Éééé. Vamos sequestrar este italiano quando ele vier pro Brasil e pedir o resgate em...em...em dinheiro italiano. Éééé!

5:29 PM

 

Postar um comentário

<< Home