Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

terça-feira, novembro 01, 2005

On your marks, get set, ...

"...and Makybe Diva wins the Melbourne Cup for the third straight time and goes down in the record books as the winningest horse in Australian history."

Hoje foi o Melbourne Cup, uma corrida de cavalo e o evento mais importante para o esporte australiano. Trabalhei num evento que reuniu pessoas de uma firma de financas. Essa firma reservou todo um salao pra almocar, confraternizar e assistir a corrida. Naum vi nada da corrida no telao, mas Makybe Diva, o cavalo mais famoso do momento, ganhou e se tornou o bicho que mais enriqueceu e enpobreceu apostadores. O trabalho foi cansativo. nunca tinha reparado que ser garcom exige pratica e muita experiencia. comecarei a perceber isso. a funcao durou umas 4 horas e estou na aula agora, no intervalo. mais um dia longo.

O cagado tava certo quando disse que eh foda viajar sozinho. eh triste naum poder compartilhar o dia com alguem, uma amigo parceiro. Alguem estah pensando em vir pra cah? heh. mas eh assim que tem que ser. essa semana naum terei descanso...tenho trabalho todo dia inclusive no findi.

Dia 16 tem o jogo Australia vs. Uruguai, valendo vaga pra Copa. vou trabalhar no estadio. tomara que consiga um lugar bom pra ver alguma coisa...mas acredito que serah um jogo PALHA, sem gols, no maximo 1X0. espero que eu esteja enganado.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oooo meu amor!!
calma q eu to chegando!
hehe :]
te amoo
bjao

1:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

segura que o thedance vai abrir filial aí em 2006/07.

4:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

o, nego! tu ta' indo pra la' tambem? acho que meu irmao bocara... se for uma gurizada, me toco depois que eu me formar. tu fica pra sempre ai titanic?

8:15 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Vai vendo como está o mercado de cortação de grama, pois em 2008 estaremos abrindo a "Fiquei Moreno Cortando Grama" australiana.

8:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu e minha senhora estamos indo dia 20 de feverero, porem pra gold coast!

11:14 AM

 
Anonymous Anônimo said...

natal 2006 to aih cara...espero! vamos v se consigo ser liberado neh!!!
to com saudade mano!

bjaum

2:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home