Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

terça-feira, outubro 18, 2005

hot dogs, get your hotdogs

desde sexta, trabalhei no estadio de cricket. sexta eu trabalhei na cozinha, fritando cebola, salada, fazendo lasanha, enfim, reabastecendo o restaurante, junto, claro, do chef principal. foi massa. trabalhei 8 horas, pela primeira vez desde fevereiro. sabado foi uma merda. era pra eu trabalhar 10 horas, mas me mandaram embora depois de 3 horas, junto com uma galera. nos usaram soh pro rush do interval e depois dispensaram todo mundo ficando apenas com o staff original. mesma coisa aconteceu domingo, bem nos dias de maior salario. espertos. mas dai segunda eu trabalhei 8 horas de novo, fritando batata frita, servindo cachorro quente, trabalhando no caixa, varrendo chao, esquentando tortas. experiencia boa ateh. mas o podre de tudo eh que fiquei todo esse tempo gripado, com infeccao de garganta. ontem foi o apice da dor, mas hj jah melhorou bastante. no fim, deu uma grana boa, mas ainda procuro algum outro evento pro proximo fim de semana.

Descobri que no ano novo vai ter um mega show do Fat Boy Slim aqui na praia de Bondi. 106 dolares por pessoa. serah a primeira vez que o governo australiano permite um show publico de acontecer ateh madrugada. o consumo de alcool na praia tambem serah permitido. certamente, naum irei. acho que vai ser possivel ouvir da janela do quarto. se pah, eu dou uma de cambista e vendo ingresso na hora por 200 dolares, mas naum sei se arrisco.

Enfim, cricket eh o pior jogo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dica: trabalha num restaurante. Tu viu que qq porcaria de comida custa muito caro. Fica amigo da galera e leva comida para casa. Eu gastava U$15 por semana de comida. No mais, DÁ-LHE!

4:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

caralho. como é que se pega a manha de COZINHAR COISAS tão rápido?

7:13 PM

 

Postar um comentário

<< Home