Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

terça-feira, outubro 18, 2005

Coles

Hoje foi a primeira vez que eu comprei coisas boas no super. fui no Coles, um concorrente da Woolworths onde eu normalmente faco compras. antes eu me privava de comprar as delicias, comprando apenas o necessario. Mas hoje eu comprei sucrilhos, bolachas, nescau, etc. pode parecer estranho, mas essas coisas viraram super atracoes pra mim. naum resisti. a conta de 30 dolares das outras semanas subiu pra 60 dolares hj, mas comprei muito mais coisa e provavelmente vai sobrar pra semana que vem, diminuindo um pouco o prejuizo. geladeira lotada, chocolate chip cookies forrando o estomago. sweeeeeetness. gloria.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hagahsga. chegou não faz um mês e já tá soando como NEGRO. hiah8ua.

7:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home