Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

segunda-feira, novembro 14, 2005

Watch out for the crazy mexican liquor

pronto. o que eu mais temia estah acontecendo: os gringo aqui taum me chamando de RODRIGUEZ. porra. Rodriguez. qual o problema em pronunciar Rodrigo? pelo que entendo, o problema eh com o final do nome...RODRI eles pronunciam bem, mas o GO, que eh ateh uma palavra muito usada no ingles, eles naum conseguem falar. RODRI...GO!!!! quando eles me chamam de Rodrigo, perco minha identidade, eh estranho.

Ontem eu trabalhei num function que promoveu o jogo Australia vs. Uruguai. esse time da Australia, os SOCCEROOS, eh mto ruim. soh o nome jah eh deprimente. terca-feira tem o jogo de volta. vou trabalhar lah no estadio. me procurem na ESPN. vou estar no bar, botando maionese no chicken wrap. heh.

no dia anterior, trabalhei na chapelaria de uma boate. um lixo. que empreguinho. tem que ficar pendurando os objetos e roupas nos cabides e cobrar 3 dolares por item. pelo menos jah posso dizer que trabalhei na chapelaria de uma boate, ou talvez eu nem deva comentar novamente. mas eh um trabalho tranquilo. o dono ateh disse pra eu ficar meio que dancando dentro da "cabine" pra manter o clima de festa, mas eu ficava lah dentro, sozinho, esperando, dancando por tres horas. nunca mais. pior que foi um trabalho de uma noite soh, pq um parceiro aqui da aula pediu pra eu substitui-lo.

fui.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Titanic Rodriguez é um ótimo nome. Sobretudo prum contrabandista de iPODs.

12:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

libera o titty pra gurizada. mais amigável.

11:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

usdh9a7te98agfhbag[a
hsurodghs98hgs
hshisjhp9sd4uh95ujhpe94uhjçs
h
sh
sh

1:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home