Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

sexta-feira, abril 14, 2006

semana

queria anunciar que ontem servi meat pie pro snoop cachorrinho cachorro. sim, o snoop doggy dog. alem de roubar uma camisa mamae to forte e dois pacotes de chicle Hybba Hubba de sua suite no Sydney Superdome, ainda vi o cara a um metro de mim com dois segurancas 5X7 do lado, comendo salgadinho. o cara eh mto fera, realmente. ele tava lah pra receber o trofeu de musica do ano, na MTV Australian Music Awards. ele ganhou pela melodia "Drop it Like its Hot". sweet. eu tava trabalhando na suite da MTV, que tinha uma area com uma "visu" privilegiada do palco e do estadio de sydney para a grande celebracao da musica mundial. tava lah tmb The Veronicas, Shannon Noll, James Blunt, Kyle from the Kyle and Jackie O show, Ashley and Jessica Simpson, The Darkness, entre outros menos celebrados. foi massa demais. nas suites tinha bebida liberada, ateh o staff do local ficou embreagado com Jonnie Walker, Absolut Cut, Champagne e Vinho. caraca, esse mundo das celebridades realmente eh uma putaria generalizada. uma experiencia unica.

outras novidades:

comprei uma bike. fui no show do rolling stones.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hey bro! tu tem mta sorte cara!! manda essa camis do snoop pra mim....ehuheuheuehu!!
ahhh e bike eh a melhor coisa q tem, nunca vou querer carro na minha vida!

bjaum

6:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

o, moleque! escreve ai!

11:07 AM

 

Postar um comentário

<< Home