Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

oi nois aqui

bom, passou-se umas duas semanas desde a chegada da Marcia. No inicio foi estranho ter uma pessoa taum proxima do lado, realmente acaba se acostumando com a vida soh entre amigos. Mas assim eh bem melhor. No mais, naum to trabalhando em muitos lugares mais. to mais fixo, toda semana no mesmo lugar. alem disso, mudei de escola. to na APC. eh uma escola que segue o mesmo curriculo do outro em Sydney, mas tem dez vezes mais brasileiro. aqui, a unica coisa que se fala eh portugues. pra mim naum dah nada, mas pra marcia vai ser mais dificil. Dizem que Manly eh "Little Australia with Little Brazil and Little England". As aulas taum boas, tenho dois dias de escola (segunda e quarta) das 17h as 21h. alem disso, tenho que vir pro campus por mais 12 horas durante a semana, no horario que eu quiser. eh tipo um tempo extracurricular porque o governo exige que o estudante tenha pelo menos 20 horas de estudo durante a semana. mas jura que alguem cumpre...pffff. e era isso. a praia tah uma beleza, mar bom, tempo melhorou agora que tava chovendo. enfim, estah bem agradavel. um abrass