Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

sábado, dezembro 03, 2005

wollongong

hoje eu passei o dia em Wollongong. acordei de manha, sai pra dar uma volta na beira da praia, passei nas lojas e pensei no que me comprar de natal. de tarde eu dei mais uma banda pela costa, e na praia tava tendo ensaios de fotos de recem casados. uns tres casais ao mesmo tempo, passeando com seus padrinhos e madrinhas, em carros chiques e carragens. bonito. agora de noite fui com o pessoal pra ver Harry Potter and the Goblet of Fire. Foi a primeira vez que fui no cinema aqui. estranho naum ter legendas. mas o filme foi bom. dessa vez tem um pouco mais de humor, ironia. muito bom. o que me irrita eh que esse tal de Harry nem eh um bom magico. ele eh soh muito sortudo e todo mundo ajuda ele. ele conhece meia duzia de truques, o resto eh pura sorte e coincidencia, ou alguem diz pra ele o que fazer. mas no fim eh um bom filme. talvez ateh o melhor de todos. veremos o proximo. tah em cartaz tambem aquele filme dos contos de Narnia: the lion, the witch and the wordrobe. eh pra ser uma especie de senhor dos aneis, com seres mitologicos e terras distantes. massa. aqui, terc,a feira eh dia de cinema mais barato (10 dolares). quero ver tambem aquele KingKong. dinosauros com gorrilas gigantes. promete.

Amanha, eu vou pesquisar prec,os de eletronicos e moveis, num outlet que tem nos domingos. eh uma feira aqui de wollongong. dizem que dah pra mobiliar a casa inteira com menos de 500 dolares, soh comprando dessas feiras. sweet.