Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

quinta-feira, dezembro 01, 2005

childcare

ontem substitui uma pessoa no childcare, uma creche que cuida de criancas recem nascidas ateh 4 anos de idade. fiquei na sala dos piah de 2 anos. seguem os nomes das criaturas:

Bronte (massa esse nome)
Zali
Jayden
Georgia (massa esse nome)
Lauchlan
Kian
Meggie
Alex
Zara
Eleanor

Todos super comportados. naum tive que trocar frauda, gracas a deus. mas rolou uma grana extra e eh isso que conta. de manha, brincamos com Legos e tremzinhos de montar. eh incrivel como a crianca consegue se distrair soh olhando pras pec,as. eles se cansavam ai eu dizia "vai brincar com os legos"...ai a crianca ia de novo e ficava mais meia hora olhando pras pec,as (hehe). apos "quiet playtime", teve o "morning tea". ele comeram frutas e panquecas. depois lemos um livro e fomos lah pro "playground". passamos 1 hora e meia soh correndo e jogando bola e brincando na "sand pit". sghjshjsjs. ai teve "lunch"...depois eles dormiram por 2 horas (melhor parte do dia). logo apos, comemos "afternoon tea" e finalmente fomos lah pra fora de novo. Como quero ser crianca de novo.

Foi cansativo demais e o tempo passa muito devagar em childcare. naum sei se faria de novo. esse findi descansarei e irei pra praia, se naum chover. o tempo ultimamente naum anda legal. chove, venta, uma desgrac,a.

Bem, hoje eh 1 dezembro. parabens pro Paraiba. esse mes serah um bom mes. espero que naum passe taum devagar quanto novembro.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Zara é nome de super-heroína. Bronte é vilão. Jayden é o que tem o super poder de ficar invisível. Alex tem super-flexibilidade. O Kian é bombado e o Lauchlan tem super-inteligência.

Esquadrão Titty.

8:47 AM

 

Postar um comentário

<< Home