Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

terça-feira, novembro 29, 2005

sweet

acabo de voltar da loja da apple. alem de ter muitos acessorios pro ipod, eh tudo muito bonito. sai de lah com 4 itens que comprarei definitvamente para o natal (pra mim). vou adquirir o ipod. ainda naum sei se vai ser o nano ou o ipod classico. a diferenca entre os dois eh o tamanho (ipod nano eh bem menor), o preco (quase o dobro) e o ipod classico tem video, o nano apenas armazena fotos. provavelmente vou no nano (valor beneficio). no pacote, vai o i-system, que eh uma base de conexao pro ipod com dois speakers do lado, um subwoofer na parte de tras e tambem serve como um carregador pro ipod. o mesmo sound system tem entrada pra mp3 e cdplayer, audio e video. naum sei se tem radio, mas seria o maximo. teria que ainda comprar a capa pro ipod e um carregador normal, menor e mais pratico. e incrivel que o mais caro eh o proprio ipod. o resto eh fichinha.

ainda vou analisar a compra, mas acho que vai rolar. i love electronics.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Inter 2 x 1 Palmeiras. Lambe minha teta.

10:25 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo!
Hj vi umas cameras que tu queria!
tu ja viu os preços delas por ai??
me diiizzz
te amoo
bjao

9:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá filho, beleza?? tenha certeza que poderas entrar com estes eletrônicos no Brasil sem o imposto, ok??? love daddy.

2:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home