Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

quarta-feira, dezembro 07, 2005

natal

eu acabei de escrever toneladas de coisas aqui neste post, mas por alguma razao naum deu certo e apagou tudo. entaum vou escrever em topicos:

hoje eh meu ultimo dia de aula no ano;
tah tendo churras (salsichas estranhas, queijo, abacaxi !???, e refri);
tenho muitos planos jah para o natal;
ontem fez 40 graus aqui em Sydney.

eu fiz uma resenha sobre todos os topicos e me custou uns 30 minutos. naum vou escrever de novo hoje porque vao desligar o ar condicionado da sala para conserto. outro dia eu escrevo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu sou o unico que posto no teu blog. Tenho que ganhar um shocktarts de presente...
:)

9:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ei, eu tambem! baita malandro esse paulo...

11:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home