Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

quinta-feira, janeiro 05, 2006

the crazy irish liquor

uns conhecidos compatriotas dos meu flatmates irlandeses foram presos ontem em Bondi. Tudo comecou com inumeras garrafas de cerveja Coopers, aqui da cidade de Adelaide. incheram a cara e decidiram esquentar facas e se cortarem. (medo). fizeram tres riscos nos bracos e depois beberam um pouco mais. naum contentes com a loucura praticada, sairam de casa pelados (compltamente) e foram andando pelas ruas ateh chegar na avenida principal da praia. foram no McDonalds e estavam prestes a pedir um McMeal quando chega duas policiais, rindo. (lembrando que eles estavam completamente nus, sem nada, soh a carteira na mao) . eles foram presos e na cela brincavam de adivinhar filmes nos quais atuou o Harrison Ford. As policias resolveram solta-los, sabendo que se estivessem dado multa, eles naum iam lembrar de nada no dia seguinte e naum a adiantar nada. pois entaum voltaram pra casa e tem essa linda historia pra contar.

no dia seguinte, foi a festa de aniversario de uma guria do andar de baixo. fizemos uma festa e a policia NOVAMENTE foi lah dar as caras. eh impressionante. naum dah pra fazer festa aqui. era meia noite e meia e os caras foram lah mandar todos embora. dessa vez deram mais um aviso, pois os 7 dias de silencio do ultimo aviso foi completado. agora saum 28 dias sem barulho, senaum leva multa de 200 dolares. da proxima vez, serah de 3mil dolares!!!! afe.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ficou sabendo do brasileiro que foi espancado aí? Racismo pegando solto. Te finge de australiano na próxima vez que te pedirem alguma coisa. Sugiro comprar uma fantasia de Crocodilo Dundee.

9:33 AM

 
Anonymous Anônimo said...

melhor país.

3:07 PM

 

Postar um comentário

<< Home