Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

sábado, dezembro 17, 2005

old saint nick

ontem eu fui Papai Noel por um dia!!! foi lah na creche onde eu substitui uma pessoa. sim, eu fui o papai noel. EU. heh. nunca pensei. tinha tres turmas: de 0-1 ano; de 1-2 anos e de 3-5 anos.
os babys nem deram bola. teve uma, a Hannah, que corou pq ela nunca tinha vsito o papai noel. eu entrei e entreguei uns presentes. o Sam e o Jesse sentaram no meu colo e tiraram fotos. heh. massa. depois fui na sala do lado, dos Toddlers. eles tavam ansiosos pra ver o Papai Noel. e nenhum deles achou que era uma farsa (ainda bem). eh mta responsa ser o Papai Noel. ai com eles eu sentei e conversei sobre ser bonzinho e tudo mais. ai entreguei balinhas e presentes. eles deram tchau pro Papai Noel e eu disse: HO HO HO MERRY CHRISTMAS TO ALL!!! heh. ai eu fui pra terceira e ultima sala. essa parte eu sabia que seria sinistra. certo que eles iam se ligar que naum era o Papai Noel de verdade. eu mal entrei e um jah berrou "eh uma fantasia". eu fiquei frio e consegui ainda passar as palavras de feliz natal e entreguei os presentes de novo. metade ateh acreditou que era o papai noel. no fim, falaram que fui bem e que naum podia ter sido melhor, considerando as circunstancias.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ghagaha QUE AFUDÊ. certo que tu falou 'merry christmas to all' estilo sean connery, hshahq.

1:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

que lindoooo meu amor!!
heheh
bjaoooo

12:16 AM

 
Anonymous Anônimo said...

tu é exatamente o OPOSTO do papai noel.. hehe

7:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home