Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

domingo, fevereiro 05, 2006

em fim

A marcia chegou anteontem. nunca fiquei taum ansioso pra que alguem chegasse no aeroporto. foi um alivio. e isso que o voo dela atrasou umas duas horas. no meio tempo, fiquei comendo e passeando pelo aeroporto. varias coisas saum mais baratas no Free Shop. sempre tinha achado o FreeShop uma palhacada, mas eh otimo. agora estamos instalados na casinha. deposi mando fotos e videos. jantamos um gizadinho com arroz e tomate. a marcia que fez. ficou senacional. naum tinha comido coisa boa ateh entaum. agora vou viver no luxo. hehe. obrigado.

Hoje comeca minha aula de novo. serah o segundo semestre de Business. ah passei no Cert. I, faltam dois ainda. no mais, tah fazendo sol e a praia fica uns dez minutos de casa. Freshwater Beach. vale a pena conferir. Soube que o Nego vai vir pra cah em breve. to esperando irmao. e mais mullets e thedancers, se mandem pra cah.

Com a vinda da marcia, gastei uma nota, mas agora a conta vai hibernar por um tempo. abriremos as contas da marcia e procuraremos empregos novos. essa parte eh legal. mas varias coisas acontecem aqui que quero colocar no blog, mas acabo esquecendo na hora que chego aqui. azar. mas valeu.

abrass

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ATTA BOY!

1:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home