Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

the cool winter breeze is rollin on in

Dizem que Sydney fica frio, e muito frio no inverno. ultimamente tem tido dias de muito calor e no outro de muito frio. pelo menos se vai se acostumando. e odeio ar condicionado. as pessoas naum gostam mais de sentir calor. porra, eh taum bom que chega o verao. dah pra ficar sem muita roupa, mas pelo jeito tem que sempre andar com um casaco na mochila pra quando entrar no onibus ou no shopping ou na escola. que merda. to congelando aqui, sabendo que lah fora tah 35 graus.

A Marcia comecou a aula hj. fui lah pra conhecer o terreno e acho que vou ateh aplicar para uma vaga como professor de conversacao. heh. seria otimo ir pro trabalho pra conversar e nada mais. vamos ver. eu enchi a semana e o fim de semana com trabalho. ateh tive que negar alguns horarios. esse mes vai bombar. daqui a uma semana eh meu aniversario. serah numa quarta-feira. eh bem provavel que eu passe na festa brasileira que tem aqui em manly toda semana, ainda naum sei. ou posso ir pra city fazer um passeio de barco. heh. naum tenho nem ideia. soh sei que eu vou fazer 23 anos e naum estou mto contente quanto a isso. ainda eh novo, mas tah ameacando um pouco a jovialidade (existe essa palavra e eh assim que se escreve?).

Falando nisso, parabens pros proximos aniversariandos: Minha sogra Eliana, Vavo o franguinho, Lique e Sean. Mais alem ainda tem minha prima amanda e minha tia dani. Marco eh um otimo mes.

abrass

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

jovialidade existe, mas nao significa o que tu quis dizer. juventude e' a palavra. e meu aniversario tambem e' em marco!

6:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

é nóis

4:37 AM

 

Postar um comentário

<< Home