Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

quarta-feira, março 08, 2006

Seu Joao

No outro dia, o John Howard, primeiro ministro da Australia, comemorou 10 anos no poder. eu trabalhei no jantar de comemoracao no Westin Hotel Sydney. tinha que ver a seguranca. lah tava nois, montando as mesas, arrumando o salao pro grande evento quando me entra 12 policias com caes farejadores. eles cheiraram tudo, ateh nos, atras de bomba. No dia, teve ateh ameaca de atentado no local. meda total. mas consegui sobreviver e tudo correu bem.

sabado passado, eu e a marcia fomos pra Sydney passear. foi mto massa. tiramos o dia pra ser turista de verdade. caminhamos por quase toda a parte central de Sydney, a ponte, Opera House, DarlingHarbour. depois passamos pelo Hyde Park e, coincidentemente, tava comecando o famoso Mardi Gras Festival de Sydney. A parada eh meio gay, alias, bem gay. mas tem de tudo. ficamos lah no meio da multidao vendo os carros alegoricos passarem. me disseram que eh a segunda maior parada gay do mundo. afe. heh. depois, pegamos o trem pra north strathfield onde comemos no Outback, um restaurante que tem em Sao Paulo e que gostava bastante. foi meio que uma comemoracao do meu niver. Lah, ficou bem claro que eu gosto mesmo de somente uma cerveja: CORONA. eh a melhor. tava 7 DOLARES. jesus. mas falaram que no Mexico vendem por 1 dolar. que beleza. voltamos pra casa exaustos. Faremos de novo outro dia. Pela primeira vez aqui, tirei fotos. mandarei-as assim que possivel.

5 Comments:

Blogger Cones said...

J'a tem Outback em Porto Alegre.

1:25 AM

 
Anonymous Anônimo said...

quanto vale um dolar?

7:29 AM

 
Blogger TITTY said...

que beleza. jah tem outback em POA. sweet.

11:46 PM

 
Blogger TITTY said...

um dolar vale 1.7 reais

11:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Filho, gostaríamos de ter fotos, please, beijão querido, we miss you a lot

9:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home