Um espaço para anotar meus passos numa terra distante

quinta-feira, março 30, 2006

sippin on gin and juice

Opa, semana que vem vou estar no show do Rolling Stones. eles taum fazendo um tour aqui na australia e vao tocar no Sydney Superdome. No proximo dia eu compareco novamente lah pra assistir ao MTV Music Awards Australia, com participacao de SNOOP DOG. massa. vou ver o cara fazer aquela dancinha patetica. figuraca. tah tendo varios shows aqui no momento: Kanye West, Ben Harper, Fat Freddies, U2 (cancelou), Rolling Stones, entre outros. Imagino como eh Londres. mas estarei meio que trabalhando. vou poder ver o show, mas eu fui meio que "promovido" no trabalho e soh faco VIP service agora. entaum vou tah comandando uma suite, lah no superdome, reservado por alguma empresa. eh uma sala para mais ou menos 12 pessoas. eles jantam e depois vao pro mezanino, que eh uma extensao da suite, com cadeiras para ver o show de camarote. eu vou poder ver o show enquanto eles estiverem no mezanino, assim como foi o show do Pavarotti. Pois eh, as coisas aqui taum ficando mais dificeis. ultimamente, servi numa conferencia entre um representante do governo Bush e jornalistas australianos. Foi uma especie de Press Conference. discutiram a guerra no iraque. antes de entrar na sala, tive que ser ateh revistado. ai uma semana antes, fui garcom da governadora do estado. nesse dia tive que trabalhar de gravata borboleta. nada mal!!! alem de trabalhar, tenho ido pra praia. nessa semana, por causa do furacao lah no norte do pais, as ondas estavam gigantescas. nunca tinha visto taum grande. varios loser surfistas soh na areia olhando. massa.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

só eu não entendi pq as coisas 'tao ficando difíceis'?

4:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home